[Semideuses] O Outro Ártemis visita Acampamento Meio-Sangue


Agradecimentos a Topher Bradfield do BookPeople por compartilhar as fotos acima do Acampamento Meio-Sangue deste verão em Austin! Os campistas foram orientados a esperar a visita de Ártemis, e para ouvir o som das buzinas. Imagine a surpresa quando ouviram a buzina de um SUV preto, e em vez de uma deusa, Eoin Colfer, autor de Artemis Fowl, saiu do carro. Disseram-me que as crianças foram à loucura de excitação.

Acima, Eoin fala com as crianças sobre o seu mais recente livro, The Last Guardian, que conclui (soluço) a série Artemis Fowl. Eu gostaria de poder ter estado lá, mas eu estava viajando sozinho. Ainda assim, eu estou tão feliz os campistas tem a chance de ver Eoin, um dos autores mais engraçados mais agradável e você poderia conhecer. E parabéns para Eoin em The Last Guardian. É ótimo ver Artemis Fowl de volta em ação mais uma vez! 

Fonte: Myth & Mystery (via PJ-BR)
Deixe um comentário

