[Tributos] Josh Hutcherson em "Red Dawn"

Às vezes você não precisa de um grande exército para resistir a uma ocupação inimiga – especialmente quando você está lidando com Chris Hemsworth (Thor de Os Vingadores), Josh Hutcherson (Peeta Mellark de Jogos Vorazes) e Josh Peck.

“Bom, nós estamos lutando contra todo um exército, então isso realmente não nos deixa como favoritos,” disse Hutcherson sobre seu papel em Red Dawn, que estreia dia 21 de Novembro. “Mas ajuda em fazer nosso lado ter um ar de super herói.”

Mesmo sem poder usar seus outros personagens nesse remake do filme de 1984, Peck deixa claro: “Nós temos muito poder do nosso lado.”

O filme original contava com estrelas como Charlie Sheen, Jennifer Grey e seu futuro parceiro de Dirty Dancing, Patrick Swayze, e nele o trio defendia a cidade deles dos soviéticos.

O remake mudou para uma escola em Washington em busca de novos talentos. Quando o filme foi gravado em 2009, Hutcherson ainda não havia sido escolhido para Jogos Vorazes e Hemsworth estava treinando para Thor. Red Dawn foi atrasado por conta de problemas financeiros na MGM, a distribuidora do filme.

“E as carreiras deles decolaram,” disse Peck, que interpreta o irmão mais novo do personagem de Hemsworth no filme. “É bem legal ver o que aconteceu com Josh e Chris nos últimos 3 anos.”

O vilão principal em Red Dawn também mudou durante esse atraso, os produtores alteraram digitalmente a edição final. “Originalmente ele era chinês,” disse Hutcherson. “E daí lembramos que chineses são donos da maioria das produtoras dos filmes e isso talvez não fosse a melhor ideia.”

No final das contas, as forças inimigas tornaram-se os norte-coreanos (com ajuda dos chineses e dos russos). Enquanto isso, os membros de um pequeno colégio, “deixam de lado suas diferenças e lutam contra o ataque,” disse Peck.

Os jovens criam um grupo de resistência chamado “Os Wolverines,” que inclui Adrianne Palicki, Isabel Lucas e Connor Cruise. Eles mostram seu talento em uma cena que recriada do filme original.

“Tem aquele momento da teia de aranha, em que surgimos do chão,” disse Peck. “Os fãs de Red Dawn ficarão surpresos com isso.”

Hutcherson interpreta o melhor amigo de Curise no filme, e ficou impressionado com seu colega. “Ele realmente herdou isso de seu pai (Tom Cruise) no quesito ação,” disse Hutcherson.

Enquanto ele aproveita seu “romance de amigo” com Cruise, Hutcherson não tem nenhum neste filme. Mas não é algo ruim, pois ele está guardando para Jogos Vorazes: Em Chamas. “Eu tenho que guardar todo meu amor para Katniss Everdeen,” ele disse.

Ai que lindo!!! Esperamos que saia logo esse filme e ver Josh atuando mais uma vez.

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!!!

Agradecimentos ao Hutcherson Brasil

Fonte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s