[Tributos] Amber Chaney fala sobre Lavínia ter sido cortada do Filme.

Modern Luxury entrevistou recentemente a atriz Amber Chaney, que fez o papel da garota Avox Lavínia no filme “Jogos Vorazes”. No artigo, Amber fala sobre a sua reação ao saber que o seu papel foi cortado dos filmes, e um pouco sobre os seus projectos futuros:

“Em Março, a atriz natural de Atlanta, Amber Chaney, estava com sorte ao caminhar no tapete vermelho do filme mais quente do ano, “Jogos Vorazes”, num vestdo L.K. Bennett. A belaruiva com uma personalidade igualmente flamejante estava perto de assistir à sua estreia como a garota Avox (a criada pessoal de Katniss). Mas só quando os créditos finais apareceram é que ela percebeu que o seu papel foi cortado do filme.

“Há muitos tipos de rejeição diferentes nesta indústria”, diz Chaney. “Mas, pensei, ‘Estive no tapete vermelho de uma das maiores séries de filmes da década’. Ultrapassei isso em poucos minutos.”

Muitos fãs da série ficaram tristes pelo acontecido, mas o diretor Gary Ross publicou um pedido de desculpas público no site MTVcom. Chaney, que deveria ter sido a mais desapontada de todos, regressou com uma perspectiva admirável e mais papéis. “É um degrau fantástico que me abriu portas que nunca teriam sido abertas de outra forma”, diz ela.

Depois de aparecer na 2ª temporada de “Walking Dead”, como a mulher de Hershel transformada em zumbi, a atriz conseguiu trabalho em outro filme – uma submissão ao Festival de Sundance que foi filmado em Atlanta, chamado “Cupid’s Requiem”.

Chaney pode ter tido um gostinho do que é ser uma superestrela, mas ela não corre atrás de Hollywood. “Não quero mudar-me para L.A. – quero trazer L.A. para aqui”, diz a atriz de 31 anos, uma grande defensora da Georgia Film Commission. Isso não significa que ela não queira trabalhar. Chaney mantém um perfil reservado, passando tempo com o seu filho de 5 anos e servindo às mesas no Woodfire Grill. “Adoro trabalhar ali”, diz ela. “quando saio do trabalho, senti-me e bebo um copo de vinho no bar!” Palmas a isso!”

Ficamos triste com a retirada da nossa Lavínia. Isso significa que Darius não aparecerá no filme (só uma hipótese).

Fiquem com os deuses e que a sorten esteja sempre ao seu favor!!!

Fonte: The Hunger Games Portugal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s