[Tributos] Meta Golding será Enobaria!!!

 
Sobre o personagem:

Um tributo carreirista anterior do Distrito 2, Enobaria é conhecida pela forma particularmente brutal e perturbadora em que ela venceu os Jogos Vorazes.

Meta Golding:

Filha de um trabalhador americano de ajuda alimentar das Nações Unidas e uma rainha da beleza do Haiti, META GOLDING foi criada nos Estados Unidos, Índia, Haiti, França e Itália. Depois de uma lesão que ocorreu em sua carreira com o patinador Figura Nacional Italiano, ela trouxe seu amor do seu desempenho no gelo para o palco. Sua capacidade de falar 3 línguas e vários outros dialetos fizeram essa transição vir naturalmente. Meta começou a atuar no teatro italiano antes de voltar para os Estados Unidos para estudar na Cornell University, onde se graduou em Artes Cênicas e Relações Internacionais. Meta doa parte de seu tempo livre para um orfanato na cidade de Tijuana, no México. Ela atualmente reside em Los Angeles, CA.

Sempre imaginei uma Enobaria que exibiria seus músculos (risos). Adorei a escolha. E aos semideuses, Meta parece uma pouco com noss Perséfone de Percy Jackson né? 
Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s