[T & S] Promoção de Inauguração do Tributos e Semideuses: Parte 2

-PROMOÇÃO: 3 MELHORES FRASES

Em parceria com as páginas Pérolas Percy Jackson e Diz que é Fã de Jogos Vorazes, anunciamos agora que as três pessoas sobreviventes nos Jogos Semidivinos são:

Waleska Silva: Seria voluntária do Distrito 6. Seguiria sozinha na arena. Deixaria os outros se matarem. Essa seria minha estretégia. Armaria algumas armadilhas para matar alguns tributos, tais como comidas envenenadas, arapucas em que eles ficassem preso
s e depois matá-los, entre outros. Com certeza se não tiverem como me matar alianças seriam desfeitas e o fim se daria comigo e com outra pessoa. Sou uma filha de Atena, a deusa da sabedoria e da estratégia em guerra. Eu sempre estou a frente dos meus adversários na batalha. E assim seria anunciado a mais nova Vitoriosa dos Jogos Vorazes: Eu.

Kelvin Sandalo: Sou do distrito 4 e não fui escolhido para ir pro jogos, mais meu irmãzinho que vive no distrito 11 foi escolhido então quis ir no lugar dele mero mortal (tadinho :/), só sabendo que lá eles trabalham com agricultura parece que minha forças já ficaram mais fortes, pois sou filho de Deméter, quando soasse o apito de já, sairia correndo, pra que armas? se você é um filho de Deméter, fugiria floresta a dentro o mais longe possível, perto de um rio, me instalaria lá, fazeria uma cabana com raizes fortes bastante clamufada, fazeria um esquema que daria para min puxar água para dentro da cabana, e se eu sentisse fome sobreveveria de frutas, pois eu mesmo possa fazer nascer e ao redor da cabana, faze-ria armadilhas nos chão, como um esquema de campo minado, que quando alguem passase iria explodir, e nas arvores mais proximas colocaria frutas bombas quando alguém passasse por elas explodiria onde a cabeça do oponente voasse e sobre o pé deles cairia sangue. e nas arvores mesmo fazeria um esquema de arco com lanças de madeiras são atiradas quando é pressentido movimento ao redo.E a cada um que pisar naquela terra perto do meu domino raízes e plantas sairiam do chão onde enroscariam no pé do invasor, e ele cairia, e iriam subindo mais raízes sobre o mesmo e formaria uma especia de casulo, onde ele não conseguira escapar e iria falecer e com essas tecnicas, eu seria o ganhador dos jogos semidivinos.

William José: Sou filho de Dionísio e após meu irmão, mortal, ser escolhido na Colheita eu voluntario. Na arena, eu usaria minha espada de lâmina dupla, metade bronze celestial e metade aço, que toma forma de colar (meu símbolo) e enforcaria pessoas controlando videiras. Usando meus poderes, faria crescer morangos e uvas na arena para me alimentar. Faria uma aliança com os carreristas do D1, D2 e D4 e quando chegasse a 8 tributos vivos, os mataria durante o sono. Sobrando eu e um tributo. Após um agápe, eu o matava, o prendendo com videiras e o matando com minha espada.

Agora você decide quem será o vencedor desses jogos que levará o BOX PERCY JACKSON & OS OLIMPIANOS!!! A frase mais curtida levará o prêmio então corra atrás de
votos ou então morrerá ainda na cornucópia hahaha

As votações vão até o dia 18 de Agosto (Aniversário do Percy Jackson) até ao meio-dia (Horário de Brasília).

Vote clicando AQUI.

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja SEMPRE ao seu favor!!!

Deixe uma resposta

