[Tributos] Entrevista com Willow Shields

 O site The Hob entrevistou Willow Shields sobre como fazer parte da franquia “Jogos Vorazes”, antes do lançamento deste sábado do DVD / Blu-ray.

 

 Confira a entrevista abaixo para saber sobre sua audição para o papel de Prim, o que ela aprendeu ao trabalhar com Jennifer Lawrence, o planejamento de conversar com diretor de “Catching Fire”, Francis Lawrence, e sua excitação para a sequência depois de ter lido o script. Também foi perguntado a ela sobre o clipe que aparece no DVD onde Prim está vestindo um uniforme de tributo na arena!

Q: O que inicialmente lhe chamou atenção no caráter de Prim?
Willow: Eu estava no meio do livro e estava me tornando uma grande fã quando fiz a audição. Então, eu estava muito animada e eu adorava a personagem de Prim. Eu a via como uma personagem muito interessante. E meu irmão tinha lido os livros e era um grande fã, por isso toda nossa família se tornou grandes fãs. Então eu acho que Prim era uma personagem muito interessante para mim, porque ela era a pessoa que realmente foi escolhida para ir para os Jogos Vorazes, mas Katniss toma seu lugar e é aí que tudo começa. Então isso foi muito interessante para mim.

Q: Você mencionou sua audição. Como foi isso?
Willow: Eu realmente gravei um teste da minha casa e mandei por e-mail. E então, quando eu recebi um telefonema de volta, eu voei para Los Angeles e nos reuniu com Gary em sua casa. Eu fiz o teste cerca de três vezes de diferentes formas do jeito que ele queria, e então logo depois ele me disse que não precisa me preocupar com a audição de novo porque eu tinha conseguido o papel.

Q: Você se lembra de qual cena que era?
Willow: Foi na cena em que eu estava dizendo adeus a Katniss e dando-lhe o broche Mockingjay.

Q: Sobre vir para esse filme como uma jovem atriz, você ficou tão nervosa em trabalhar com tantas pessoas extremamente talentosas, como Gary Ross e Jennifer Lawrence?
Willow: Claro. Na minha idade, era como o primeiro dia de escola ou algo assim – indo ao set, atendendo a todos, eu estava tão nervosa. Há tantas pessoas incríveis que trabalham em Jogos Vorazes, eu estava tão nervosa para conhecer todos.

Q: Existe alguma coisa importante que você realmente aprendeu em sua experiência de trabalhar com todos eles?
Willow: A maior parte foi diversão. Olhe a Jennifer – no set ela está constantemente se divertindo. Ela é uma atriz incrível na tela, e ela é séria na tela, mas depois que ela sai é só rindo e se divertindo. Eu acho que isso é uma grande coisa para tirar de Jogos Vorazes, vendo como os outros atores agem no set.

Q: Você disse anteriormente que sua vida não mudou drasticamente desde Jogos Vorazes, mas como você vem lidando com a fama e os fãs?
Willow: A única coisa que é diferente é, sim, são os fãs. Mas isto realmente foi acalmando desde que Jogos. Mas logo que Jogos Vorazes saiu, era uma espécie de loucura. Eu ia em um lugar e eu era reconhecida. É uma coisa muito interessante.
 

 

Q: Em um dos clipes lançados no DVD de Jogos Vorazes, os fãs notaram que houve um lance rápido de você em pé na floresta vestindo um uniforme de tributo. O que está acontecendo lá?
Willow: Bem… Isso é realmente uma cena que eu havia filmado para possivelmente ir ao filme. Essa cena ficou escondida durante algum tempo. Mas na verdade era uma cena que iria aparecer no meu sonho antes da colheita. Eu estava fugindo dos tributos, pensando que eu estava nos Jogos Vorazes.

Q: Então, essa cena pertencia ao início do filme. Alguns fãs pensaram que poderia ter sido uma parte das alucinações de Katniss quando ela é picada pelos Teleguiadas.  
Willow: Ia ser parte do meu sonho. É algo que ficou escondido por um tempo… Há algum alívio se eu disser que só posso dizer isso. (Risos) Então, era pra ser meu suposto sonho antes de eu acordar quando Katniss está me dizendo que eu não vou ser escolhida para os Jogos, mas no sonho eu sou.

Q: Você já teve a oportunidade de se reunir com o novo diretor, Francis Lawrence?
Willow: Eu não tive, mas já falei com ele ao telefone. Ele falou que eu sou muito, muito animada. Ele é um diretor incrível.

Q: Como será sua abordagem nesse novo filme?
Willow: Eu não estou muito certa ainda. Muitos diretores são diferentes, e eu estou realmente animada para ver o que Francis Lawrence acha sobre este filme, como ele quer retratar esses personagens, e se é diferente de como Gary Ross pensou.

Q: Woody Harrelson comentou recentemente que ele não vai ao Havaí para as filmagens de “Catching Fire”, porque as cenas da arena serão filmadas lá. Isso significa que você não irá também?
Willow: É… Isso é realmente triste. (Risos)

Q: No entanto, quanto mais a série continua, mais a personagem Prim torna-se importante. Há algo que você está particularmente ansiosa para ver no papel de Prim?
Willow: Eu estou super animada com isso. Vai ser muito divertido. Significa apenas mais tempo de sair com Jennifer e todo o elenco, o que é realmente emocionante. Na verdade, eu acabei de ler o script e é realmente emocionante. Eu estou realmente animada para ver os fãs pegando fogo. Vai ser incrível.

Q: Depois de ler o script, você está planejando preparar uma forma diferente de abordagem para “Catching Fire”?
Willow: Tudo que posso é que Jogos Vorazes definitivamente influenciam Prim a se tornar uma forte personagem, como ela faz nos livros. Então eu acho que vai ser um papel muito divertido de interpretar, e eu estou realmente animada. Acho que os fãs vão amar “Catching Fire”.

Q: Há outros atores você está ansiosa para trabalhar em Jogos Vorazes? Ou quem você gostaria de trabalhar em outros projetos?
Willow: Em “Catching Fire”, eu estou animada para trabalhar com todos. Eu não vou dizer nada, mas tenho algumas cenas com alguns outros atores que eu não consegui trabalhar em Jogos Vorazes, então estou animada para isso. Apenas em filmes, algumas das minhas atrizes favoritas são Meryl Streep e Angeline Jolie e AnnaSophia Robb. Então, eu realmente adoraria trabalhar com uma delas algum dia. Isso seria incrível.

Q: Talvez um deles possa encontrar um lugar em um dos filmes de “A Esperança”.
Willow: Isso seria fantástico. (Risos)

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!!!

Fonte: The Hob 

Deixe uma resposta

