[Tributos] Clipe exclusivo da MTV de "House At The End Of The Street"

A MTV liberou um clipe exclusivo do filme com Jennifer Lawrence, House at the End of the Street” (A Última Casa da Rua).

Eles também liberaram uma entrevista com o diretor do filme, Mark Tonderai, onde ele fala sobre como foi trabalhar com Jennifer, dizendo que “ela pode ser da geração Meryl Streep.

MTV: Você fez “House” antes de Jennifer pousar em Jogos Vorazes“. Qual foi a sua experiência de trabalhar com ela? Você já disse que tinha a sensação de que grandes coisas estavam vindo em sua direção.

Tonderai: A verdade é que eu sabia só de ver “Inverno da Alma”Percebi que em Londres, em um dia frio e eu me lembro de pensar: “Isso é o que eu quero [de ‘House’]”. Você precisa de uma atriz realmente fantástica para interpretar essas idéias enormes. Eu sabia que ela era especial. E eu sabia disso quando fiz o teste dela. Foi provavelmente a última audição que ela já fez. [Risos] Ela entrou e leu para mim, e do jeito que ela lia as palavras … atores nem sempre têm tempo para ler o roteiro todo, basta ler os lados. E eu me lembro de pensar: “Jesus, é só ler este, à direita da página, e vai através de mim”. Eu disse que ela era tão boa como tinha que ser. Na minha mente, ela pode ser dessa geração Meryl Streep.  Eu realmente acho que ela é tão boa. Ela é uma atriz incrível.

Mas, para mim, vou ser honesto, tudo isso pode ser um tipo de irrelevante, em meu livro. Ela tem a gratidão real sobre fazer o que ela faz. Ela é de uma família de classe operária e ela sabe que há pessoas lá fora que fazem trabalhos difíceisHá pessoas que varrem as ruas, enfermeiros, pessoas que fazem esses trabalhos realmente importantes. Ela sabe a sorte que temos.  Eu sempre sou um gel com pessoas assim. É uma honra fazer o que fazemos.É um privilégio real. Todos os dias, devemos agradecer aos deuses do cinema que nós fazem o que somosE ela faz isso. Você pode sentir isso. Ela é incrivelmente cortês com todos, não importa quem eles sejam. Eu acho que ela vai ser muito famosaBem, ela já é, mas eu acho que ela vai ficar ainda mais.

Você pode ler a entrevista completa da MTV AQUI.

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre a seu favor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s