[Tributos] Nova Figurinista da sequência de Jogos Vorazes

 

Com um novo diretor vem uma nova tripulação, então não é nenhuma surpresa que o diretor Francis Lawrence esteja trazendo em uma nova designer de figurino para a sequência. Enquanto Judianna Makovsky realizou o papel em The Hunger Games, Trish Summerville vai assumir para Catching Fire. De acordo com a Entertainment Weekly :

Após o sucesso transformando Rooney Mara em Lisbeth Salander, a designer de gurda-roupa Trish Summerville foi contratada para supervisionar os figurinos para a sequência de Jogos Vorazes.
Fãs do livro de Suzanne Collins sabem que Summerville – que começou sua carreira como assistente de figurino em filmes como Garota Interrompida e mais tarde serviu como personal stylist para Christina Aguilera – será responsável pelo evocando vestido de casamento da Katniss, que à primeira vista parece ser um traje nupcial padrão, mas vai acabar em chamas para revelar um vestido mockingjay com penas (e alado).

Trish venceu em Excelência em Figurino no prêmio de Guild Hollywood Costume Designers no ano passado por seu trabalho em A Garota com a Tatuagem do Dragão. Estamos animados para ver o que ela criará para Catching Fire!

Agora sabemos que culpar se o vestido da Catnip sair feio né? rsrsrs

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre a seu favor!

Fonte: The Hob

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s