[Tributos] Jeffrey Wright será Beetee

E depois de uma espera de 16 dias desde o último anúncio, a Lionsgate libera o intérprete de um dos personagens mais importantes e queridos do desfecho da trilogia, Beetee.

“Vindo do Distrito 3, Beetee ganha o apelido de Faísca por causa de sua inteligência em eletrônica.”

Aclamado pela crítica e conhecido pela a audiência do teatro, cinema e televisão, Wright ganhou um Tony Award em 1994 por seu trabalho em Angels in America e reprisado seu papel na adaptação para a TV da HBO, ganhando um Globo de Ouro e Emmy por sua performance perfeita. Desde então ele desempenhou papéis memoráveis em filmes diversos: BASQUIAT, SOURCE CODE, CASINO ROYALE e QUANTUM OF SOLACE, W, SYRIANA, e CADILLAC RECORDS. Wright futuramente pode ser visto com Mark Walhberg, Russel Crowe e Catherine Zeta-Jones no horror político BROKEN CITY de Allen Hughes.

Antes de qualquer rebuliço sobre ele não ser o Beetee perfeito de vocês, lembrem-se que até ele virar o Beetee, tem processo de maquiagem, cabelo, figurino, preparação física e vocal. Então ele pode chegar perto do nosso Beetee da imaginação.
E o Jeffrey Wright, é um ator aclamado pelo público e pela crítica, que ganhou um Emmy (Óscar da TV), um Globo de Ouro (uma preparação para o Óscar, que premia TV e Cinema) e um Tony (Óscar do teatro).

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre a seu favor.

Fonte: Documentos oficias da Lionsgate

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s