[Tributos] Lionsgate anuncia começo da produção de "Em Chamas"

Amanhã seria o primeiro dia de filmagens de “Em Chamas” para Jennifer Lawrence, mas a Lionsgate acaba de anunciar que a produção do filme começa hoje oficialmente! O comunicado de imprensa abaixo confirma as filmagens em Atlanta, GA, bem como no Havaí, com as filmagens de embrulho em dezembro. Esta versão também inclui informações sobre o concurso para ganhar uma visita ao set ! (Gritem!)

Aqui está o vídeo em que Francis Lawrence estreia a surpresa das gravações e sobre a promoção de visita ao set:

“The Hunger Games: Catching Fire” começa a produção
Lionsgate anuncia início da fotografia principal e sorteios de visita ao set para fãs
SANTA MONICA, CA (10 de setembro de 2012) – Lionsgate ® (NYSE: LGF), uma empresa líder de entretenimento global, anunciou hoje o início da fotografia principal na sequência altamente antecipada para o filme de grande sucesso mundial “The Hunger Games”. A partir de hoje, The Hunger Games: Catching Fire vai filmar principalmente em locais existentes perto de Atlanta, na Geórgia. O filme será posteriormente filmado em locações nas praias e selvas do Havaí antes de embalar no final de dezembro de 2012.
The Hunger Games: Catching Fire será lançado mundialmente em 22 de novembro de 2013 e as estrelas Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Philip Seymour Hoffman e Jeffrey Wright com Stanley Tucci e Donald Sutherland.
O presidente de produção da Lionsgate Eric Feig, que está supervisionando a produção em nome do estúdio, disse: “Estamos tão animado para embarcar nesta aventura com Francis Lawrence, que já exibiu sua imensa visão criativa e desenvoltura em lançar o filme. As apostas são elevadas em todos os sentidos nesta segunda história, e estamos entusiasmados para começar o curso de produção nesses locais perfeitos, com o nosso elenco e alguns atores de classe mundial em novos papéis”.

“Lionsgate tem sido um parceiro de longa data na indústria da Geórgia Entretenimento sendo a primeira produtora a aproveitar os nossos incentivos fiscais de cinema em 2005. O fato de que eles continuam a trazer produções, incluindo esta franquia de alto perfil para a Geórgia reafirma seu compromisso com a nossa equipe talentosa, diversos locais e acessibilidade “, disse o comissário Chris Cummiskey da Georgia Department of Economic Development.

Lionsgate também anuncia um sorteio mundial de visita ao set. “The Hunger Games: Catching Fire – Ganhe uma viagem para Set” que será do dia 10 de Setembro a 12 de Outubro, oferecendo 12 fãs sortudos a chance de visitar o set do filme e interagir com o elenco e a equipe. Para participar, os fãs nos territórios participantes (Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Alemanha, França, Escandinávia, Rússia, Israel e Japão) terão de fazer: 30 segundos de vídeo fazendo uma pergunta para o elenco do filme. Além disso, os “virtuais” cidadãos de Panem serão capazes de entrar jogando The Hunger Games Adventures – um dos principais jogos de aventura no Facebook e em breve para iPad. Regras completas e regulamentos são publicados no guia do Facebook, e em www.catchingfiresweeps.com
Brasileiros, vamos fazer um protesto? Eu queria ir! 😦
Fiquem com os deuses e QUE A SORTE ESTEJA AO NOSSO FAVOR!!! SÓ QUE NÃO”
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s