[Semideuses] Sessão Perguntas e Respostas do Rick Riordan

O escritor mais troll que já existiu no Olimpo ou na terra, anunciou que irá responder as duvidas dos semideuses. A sessão será pelo twitter e será dia 22 (sábado).

P&R do equinócio.

O equinócio de outono acontece dia 22 de setembro aqui no Hemisfério Norte, e como mágicos e semideuses podem te dizer, esse é um dia auspicioso! Luz e escuridão são iguais. A nova temporada começa. Para marcar a ocasião e comemorar o lançamento iminente de The Mark of Athena em 2 de outubro, eu estarei realizando a minha segunda sessão de pergunta e resposta onlines nesse fim de semana! (O primeiro aconteceu no solstício de verão.)

Normalmente, eu não posso ler ou responder às mensagens que as pessoas me mandam no Twitter, Tumblr ou Facebook. Eu fico distraído muito facilmente, há muitas mensagens, e eu sei que vocês querem que eu gaste meu tempo escrevendo, não vendo coisas na Internet. Mas no fim de semana de 22 de setembro, eu vou fazer o meu melhor para ler e responder às suas perguntas no Twitter, então comecem a pensar sobre o que você gostaria de perguntar.

Para se preparar, não se esqueça de ler a minha página de FAQ. Um monte de perguntas já estão respondidas lá, bem como algumas questões em que a resposta é simplesmente “não” ou “Eu não posso te dizer.” Você também pode conferir as respostas que eu fiz para o ultimo P&R em junho.

Eu não vou estar dando nenhum spoiler sobre The Mark of Athena. Isso não seria certo. Eu não vou ser capaz de responder a cada uma das perguntas,porque se acontecer o mesmo da ultima rodada de perguntas, serao muitas e eu nao terei como responder todas. Mas eu vou fazer o meu melhor para responder o quanto eu puder. Você pode aumentar suas chances de obter uma resposta por pensar em uma questão legal que não foi feita, mas não comece perguntando ainda! Espere até eu anunciar no Twitter que o P&R já começou. Vejo você online durante o fim de semana de 22 de setembro!
Dica: Se for prticipar, deixe sua marca brasileira com a hashtag #BrazilianDemigod.

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Fonte: Percy Jackson BR (texto traduzido)/Myth & Mistery (original)

Deixe uma resposta

