[T & S] Entrevista com o Vencedor da 1° Edição dos Jogos Semidivinos

Entre Julho e Agosto, fizemos uma promoção de inauguração que valeria um BOX DO PERCY JACKSON & OS OLIMPIANOS. O vencedor deveria responder uma frase e a mais votada ganharia.

Kelvin Sandalo foi o Tributo Semideus vencedor. Então, como todo vitorioso, fizemos uma entrevista com ele. Confiram:

1- Como se sente sendo um vitorioso?

Me sinto como um cervo que acaba de escapar da flecha do caçador :3

2- Como conheceu o tributos e semideuses?
Indicação de um amigo, mais nunca mais tive contato com ele, uma pena 😥

3- Já leu Jogos Vorazes? Comente um pouco sobre ele.
Li o primeiro livro apenas, é muito bom, o triste da historia é que cada capitulo que eu leio, me da mais raiva da capital, mais acho que esse é tchan do livro, é e chorei muito, é muito interessante, mais é muito triste :S


4- E Percy Jackson? Fale um pouco.
Percy Jackson,hm, o que posso dizer, …foi o que me incentivou a começar a ler, ele é uma inspiração para min, alem de falar de mitologia grega que eu amo, mistura uma historia de amor, com uma aventura que eu nunca vou esquecer, só sei dizer é MUITOOOOO TOP *–*

5- Deixe um recado para os fãs de Tributos e Semideuses.
Continue a ler sempre,  como Albert Einstein diz, quando a mente se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original  *–* Assim seremos mais inteligentes (y) Eu acho rsrsr, mais bem, vou mandar a pagina pros meus amigos curtirem, e divulgarei nas minhas paginas 🙂 podemos trocar divulgação 🙂

Ainda mandamos de quebra o livro Os Arquivos do Semideus para ele. Aí em cima está a foto do vencedor com seus livros. *.*

Fiquem ligados que sempre pinta uma promoção dessas.

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Deixe uma resposta

