[Tributos] A Esperança ganha diretor e roteirista

Após um pós-Halloween muito assustador com vários rumores, a Lionsgate confirmou ontem, dia 1/11 que Francis Lawrence o substituto de Gary Ross em Jogos Vorazes: Em Chamas irá retornar e dirigir A Esperança: Parte 1 e Parte 2.

Lionsgate contaratou Francis Lawrence para dirigir @TheHungerGames: A ESPERANÇA – PARTE 1 e @TheHungerGames: A ESPERANÇA – PARTE 2

Se o diretor já foi confirmado, antes mesmo do próximo filme ser lançado, é porque as gravações estão indo muito bem e o estúdio está gostando do rumo que o filme está ganhando com o diretor.

O lado bom, é que o tom (não sabemos qual) será mantido. O tom ajuda na abordagem da história do filme e refere-se a tonalidade das cores presentes no filme e no ponto de vista do personagem que o diretor e o ator trabalham em conjunto para adequar tal personagem para o tom geral do filme.

É um tanto complicado, mas um diretor com um tom já definido, é Tim Burton (minha escolha para dirigir A Esperança). Burton tem um tom sombrio, em que os personagem tem tantas faces e lados quando um diamante lapidado. As cores em vez de um tom alegre, tomam um tom morto.

Os personagens de Burton são muito complexos, tais como os personagens de Suzanne Collins. E seria muito interessante como Burton iria abordar os personagens e os elementos da história. O elemento, cuja abordagem, em minha opinião, seria interessante de se ver, seria a Capital.

Mas voltando ao assunto, como já existe um diretor contratado, falta um roteirista, com a honrada missão de adaptar o best-selling de Suzanne Collins. E foi confirmado um rumor que já havíamos postado. Tal roteirista será Danny Strong, que teve a notícia confirmada por Elizabeth Banks (Effie). Lembrando que ele escreverá os dois filmes, que serão gravados consecutivamente, porém lançados em datas distintas.

As gravações devem começar no fim de 2013 ou no início de 2014. Não é confirmado, porém foi o que especulei. Jogos Vorazes: Em Chamas será lançado em 22 de novembro de 2013, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 em 21 de novembro de 2014 e Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 em 20 de novembro de 2015. Só nos resta esperar.

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Fonte: Lionsgate, The Hob e eu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s