[Tributos] Willow Shields em "The Haunting Hour"

A MTV’s Hollywood Crush fez uma entrevista com Willow Shields sobre sua participação na série “The Haunting Hour”. Confiram:

Estrela de Jogos Vorazes, Willow Shields nos leva aos bastidores de ‘The Haunting Hour’

Willow ShieldsDepois do impressionante desempenho de Willow Shields no papel de Primrose Everdeen em “Jogos Vorazes” (não fomos os únicos que choraram lágrimas reais, bem reais durante a cena de adeus com a Katniss após a Colheita do Mal, certo?), os fãs da franquia estão esperando impacientemente para ver seu retorno à tela grande em “Catching Fire”, e isso é ótimo! Exceto, é claro, que temos que esperar um ano inteiro antes que aconteça, e que é um caminho muito longo . Então nós estávamos muito ansiosos quando descobrimos que antes de ela retornar para Panem no papel de Prim, podemos pegá-la em uma aparência de comando em um próximo episódio de “The Haunting Hour”. Confira nossa entrevista emocionante com a estrela sobre o seu mais recente papel, seu filmes de terror favorito e o espaço de estudo… e depois fica por aqui para assistir a um clipe assustador de seu desempenho no próximo episódio, “The Intruders”.
Hollywood Crush : O que você pode nos dizer sobre o seu personagem em “The Intruders”, o episódio que protagonizou? 
Willow : Eu interpreto uma garota chamada Eva, que está chateada com seu novo irmãozinho e toda a atenção que está recebendo. Eva sente-se muito irritada todo tempo, até que ela conhece alguém que oferece a ela a chance de uma vida diferente. Eva tem que fazer algumas escolhas muito difíceis.
Qual foi o processo de audição?
eu não fiz teste para o papel! O papel foi oferecido a mim, e eu estava tão animada para fazer parte de “The Haunting Hour”. É um show legal e foi muito divertido fotografar “Os Intrusos”.
O que foi filmar um show como este? Alguma coisa assustadora aconteceu no set?
Foi muito divertido filmar no set e todos foi realmente bons. Eu adorava ir para Vancouver. Durante o trabalho, eu fiz o meu trabalho escolar no sótão da casa que estávamos filmando. Foi meio assustador lá em cima com piso rangendo e tudo! Essa foi provavelmente a parte mais assustadora para mim. Eu acho que de qualquer maneira sótãos são terríveis, ainda mais para filmar “The Haunting Hour”, e fazer o meu trabalho lá era assustador!
Você já viu “The Haunting Hour” (ou ” Os Intrusos” especificamente)? É aterrorizante? (Será que vamos ter que vê-lo através dos nossos dedos?)
Eu vi todos os episódios de “The Haunting Hour.” Eu acho! Mas eu não vi o meu ainda. Vou assistir como todo mundo. “Os intrusos” é realmente mais como um thriller psicológico. É um episódio muito intenso com algumas reviravoltas interessantes. Acho que é assustador, porque da forma como tantas crianças podem se sentir como Eva, em algum momento, e que pode acontecer quando você se sente com raiva.
Você tem uma história de terror favorito ou filme de terror?
“Poltergeist” me assusta! Quando a Carol Anne ficaconversando com a TV, fico com arrepios.
Qual é a coisa mais assustadora que já aconteceu com você?
Além de ter me perdido no Costco, quando eu tinha quatro anos, tenho quase sempre medo de ouvir histórias assustadoras ao redor de uma fogueira. Nós vamos muito ao campo com nossa família, e à noite o meu pai iria tentar nos contar histórias de terror. A história seria começar com algo como … e o velho que vivia nesta floresta … Eu, então, corria de volta para o acampamento apavorada.

Esse episódio foi ao ar no sábado passado. Aqui está uma parte dele legendado pra você!

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Deixe uma resposta

