[T&S] Res. de Cinema | A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)

A Escolha Perfeita

Resenha Cinematográfica

Sabe aqueles filmes horríveis e lamentáveis com atores desconhecidos e o nome de um ator famoso no pôster, que é um personagem pequeno, mas serve para o marketing?
Então, Pitch Pefect é um filme que segura um nome forte de produtora e atriz ao mesmo tempo. O nome é de Elizabeth Banks, a Effie de Jogos Vorazes. Mas o filme não é lamentável.
Banks, ao lado de John Michael Higgins, interpreta a locutora de competições de grupos acapella. E durante o filme, ela aparece umas 5 vezes, fazendo comédia, tão naturalmente, que apaga a memória dela morena, na trilogia Spiderman ou ela com as perucas extravagantes de Effie Trinket.
A personagem interminavelmente tira sarro do grupo “Bella”, cuja cantora principal vomitou no palco da competição, o que dificulta as inscrições para o grupo. Seguindo a história, Aubrey (Anna Camp), a diretora solista do grupo, corre atrás de um grupo de desajeitados para integrar o grupo. Esse grupo inclui Chloe (Brittany Snow), Amy Gorda (Rebel Wilson) e Beca (Anna Kendrick), que não aguenta mais as músicas velhas e repetitivas que o grupo canta e quer renová-lo, porém falha em tal ação.
Kendrick, a protagonista, não é um surpresa. Não decepcionante, mas não agradável também. Ela interpreta a personagem tão calmamente, parecendo que ignora o que acontece ao seu redor. Já Camp, Snow e Wilson, surpreendem, fazendo você rir delas ou torcer por elas nos mais variados momentos dos filmes.
O filme, obviamente, tem mais elenco e sendo assim, mais surpresas. Adam LeVine sabe te fazer rir, mas sendo o vilão neutro da história, não consegue te envolver do jeito certo. Skylar Astin é o apaixonado renegado, que te convence e canta bem durante o filme.
Mas uma surpresa ótima, é rever Christopher Mintz-Plasse, de Kick-Ass tem duas cenas no filme, sendo aquele colega “mala”.
Se você esquecer dos precedentes fracassados do ramo musical no cinema, o filme é incrível. Uma comédia level, de nível mediano que pode te surpreender. Então, deixe-se surpreender, sente-se e assista a uma comédia recheada de músicas atuais.
Pitch Perfect
2012, EUA – 112 min.
Comédia | Musical | Aventura
Dirigido por Jason Moore
Estrelado por Anna Kendrick, Brittany Snow, Christopher Mintz-Plasse, Elizabeth Banks, Freddie Stroma, Adam DeVine, Alexis Knapp, Anna Camp, John Michael Higgins..

Qualificação Final:
08.0 de 10.0

Resenha escrita por
Will

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s