[Semideuses] Alexandra Daddario fala sobre as gravações de Percy Jackson e O Mar de Monstros

Em entrevista, Alexandra Daddario conta como é cansativo gravar os filmes de Percy Jackson

“Eu tinha feito Percy Jackson e isso foi muito físico, bem como, eu acho que quando você entra neste tipo de coisa ‘adrenalínica’ que você tem, tem que ir até o final. Foi como no 2º(Mar de Monstros) que quando eu voltei para fazer este filme (um outro projeto de terror de AD) eu quase fiquei doente. Esse tipo de corpo entra no modo de sobrevivência num certo ponto, e a adrenalina vai indo embora e você sabe que tem que fazer coisas de novo e de novo, e eu acho que isso é só a importância do trabalho que você está entrando. Eu tinha certeza que eu estava na melhor forma possível antes de começar, e eu fiquei ‘como um rolo’ depois de um tempo, e como tinha que der? Não eram tiros (sequência de esforços sem parar) longos. Nós ficamos nisso durante um mês e meio contra os filmes de Percy Jackson que eram tiros extremamente longos, onde pode ser difícil manter as mesmas condições por tanto tempo. Manter isso por 3 ou 4 meses é muito mais difícil que manter 1 mês e meio. Mas não é algo ‘adrenalínico’ , mesmo, e eu estou simplesmente apaixonada pelo o que eu faço e entusiasmada e, de algum jeito, meu corpo encontrou uma forma da fazer isso do começo ao fim, eu acho.”

Fiquem com os Deuses e que a sorte esteja sempre ao seu lado!

Deixe uma resposta

