[Semideuses] Alexandra Daddario comenta sobre a gravação de "Percy Jackson e o Mar de Monstros"

Opinião de Alexandra sobre o filme:

“Fiquei agradavelmente surpresa que eles decidiram fazer ela. Alguns dos atores são meus melhores amigos agora em Los Angeles. Foi tipo, fazer um filme diferente, mas com as mesmas pessoas. Tivemos alguns novos atores que nós demos bem. Foi interessante porque nós conhecemos há três anos e agora eles são alguns dos meus melhores amigos, e os conheço há três anos e agora estou trabalhando com eles. É uma coisa bem interessante, conhecer alguém tão bem. Foi ótimo. Foi como voltar para o acampamento de verão. É apenas um “filme-família” muito divertido, os efeitos especiais e a tela verde, e é realmente muito divertido ser uma parte dessa franquia. Eu amo os fãs. Eu realmente gosto de fazer parte disso. Foi a primeira vez que fiquei loira. Infelizmente, eu estava trabalhando muito para me divertir. Eu sempre quis ser loira e foi legal ser por um tempo. Eu estou feliz que estou mais fiel ao livro, acho que os fãs vão apreciar isso. Eu sei que isso é uma grande coisa para eles, ser mais verdadeiro aos livros. “

Outras informações:

“Houve muitas mudanças(de roteiro principalmente). Eu acho que eles queriam torná-lo tão bom quanto pudessem e talvez eles decidiram mudar um dos monstros para outro, eu sei que eles queriam torná-lo mais fiel ao livro por isso às vezes eles estavam tentando descobrir como fazer isso.”
Sobre a tela verde: “É interessante, é muito em usar a sua imaginação e foco, não deixar nada ao redor te distrair. Mas acho que existe isso como ator que você tem que descobrir como se tornar real para você da maneira que você precisar, usando a imaginação e foco e qualquer outra coisa.”

Bem, ela está certa e nós realmente gostaríamos que a adaptação fosse melhorada, parecida com o livro. Tomara que a mudança de roteiro para o 1º nos proporcione um filme “mais de acordo” com o livro mesmo. Agora, vamos esperar até a estréia.

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Fonte: Percy Brasil

Por Luís

Deixe um comentário

