[Tributos] Em Chamas deve terminar as filmagens em março

Depois de coletar o prêmio por Atriz Favorita de um filme de Ação e Face Favorita do Heroísmo, Jennifer Lawrence disse que Jogos Vorazes: Em Chamas, tinha “menos de uma semana restante” antes de as filmagens oficialmente acabarem.
Aparentemente, a indicada ao Óscar, estava errada, e corrigiu suas palavras com o inglês Belfast Telegraph, em que disse que as filmagens irão se resumir e acabar perto de março.

Jennifer – concorrendo um BAFTA (Prêmio Britânico para Excelência em TV e Cinema) pela sua atuação em O Lado Bom da Vida – está também trabalhando no segundo filme da franquia Jogos Vorazes, Em Chamas.

“Nós meio que estávamos com um pouco de férias, vamos retornar e terminar as gravações em alguma parte de março, eu acho,” ela disse.

 Deve haver alguns toques finais a serem feitos, mas seguindo o calendário original, Em Chamas já deveria ter acabado as filmagens e Lawrence ter partido para gravar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a sequência de X-Men: Primeira Classe, cujas gravações foram atrasadas para abril, para o novo diretor, se adaptar a produção.

Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s