[Tributos] Jennifer Lawrence leva o LA Film Critics de Melhor Atriz

Dividindo o prêmio com Emmanuelle Rivera, de Amor (também competindo com Jennifer no prêmio da academia, o Óscar), Lawrence ganhou o prêmio de Melhor Atriz do LA Film Critics, por O Lado Bom da Vida.
A cerimônia de entrega aconteceu ontem, sem nenhum vídeo sendo postado. Bradley Cooper, companheiro de tela de Jennifer em O Lado Bom da Vida, entregou o prêmio para ela.

Seguem abaixo algumas declarações do evento:

  • Bradley Cooper sobre Jennifer Lawrence: “Ela aparenta ter 40 e 10 anos ao mesmo tempo… Eu não acho que ela seja real.”
  • “Quando eu era criança, eu ficava feliz de estar vivo quando Michael Jordan jogava basquete ou Daniel Day-Lewis atuava. E eu estou tão feliz por estar vivo… por Jennifer Lawrence” finaliza Cooper.
  • A revista comentou: “Jennifer Lawrence, que está doente e sobre o efeito de analgésicos, acabou de cair do seu sapato e brincou sobre namorar Bradley Cooper nos tablóides. E a sala esvai.”
  • “Como meu publicitário diria: ser inapropriada é fácil para mim, ou somente ser horrível” disse Lawrence.
Com a limpa que Jennifer está fazendo nas premiações, as chances dela ir para casa com um cara careca e dourado na noite de 24 de fevereiro aumenta gradativamente.
Fiquem com os deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Deixe uma resposta

