[Tributos] Jennifer Lawrence se sente fisicamente mal quando mente

Jennifer Lawrence contou que se sente fisicamente doente quando diz alguma mentira.

A atriz de “Jogos Vorazes” revelou que fica oprimida quando mente e expõe seus sentimentos por causa de um trauma de infância. Sua mãe a pegou mentindo no flagra.

Jennifer fez a revelação para um repórter da revista “Vanity Fair” durante um almoço. Ao experimentar a comida, a atriz mentiu para a garçonete, dizendo que achava que a refeição estava boa.

“Estou me sentindo mal. Olhe para minhas pernas. Estou tremendo porque eu sabia que ela ia me perguntar (sobre a comida). Eu fico com uma ansiedade estranha. Eu juro por Deus, é culpa da minha mãe. Quando estava na escola, eu disse para todo mundo que tinha um problema na perna e não sabia se ia viver ou morrer. Então minha mãe foi à escola e um de meus colegas perguntou como estava minha perna, então ela me olhou e percebeu que eu estava mentindo”.

“Eu estava sentada no chão e ela me fez contar todas as mentiras, e eu apenas chorava. Foi horrível!”, finalizou a atriz.

Traumas de infância, tadinha dela. Pelo menos ela sempre será sincera com nós fãs.

Fonte: Famosidades

Fiquem com os Deuses e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Por Luís

Deixe uma resposta

