[T&S] Fanfic do Dia: O Herdeiro do Submundo

Voltando com a nossa divulgação de fanfictions, aqui vai uma fanfic de Percy Jackson sobre um filho de Hades, chamada O Herdeiro do Submundo, escrito por um de nossos ADMS, o Rômulo Neto, que tem por nick o mesmo que o título da fic.

Sinopse: Aqui você inicia uma nova jornada. Uma viagem só de ida para o lugar onde todos entram, mas poucos são os que saem. Grandes aventuras lhe esperam nessa estrada para o dominio de Hades. Mas acredito que você está em boa companhia, caso goste de perigos, fantasmas e coisas sobrenaturais. Você esta com O Herdeiro do Submundo.

Não esqueça sua moeda ou somente morto entrará.

Vamos postar o primeiro capítulo aqui:

Subnivel 1: Meu encontro com o destino
Se você está lendo isto é porque já ouviu algo sobre mim, caso não tenha ouvido agora saberá de toda a verdade. Sabe todos aqueles seres mitológicos e deuses? Eles existem e se você é um meio-sangue como eu fique atento, um monstro pode lhe atacar a qualquer momento. Caso não seja, sinta-se aliviado e conheça minha história.
Aqui estou eu, em meu chalé de mármore negro recém-construído. Depois que Perseu Jackson salvou o Olimpo do titã Cronos todos os semideuses estão sendo reclamados por seu pai ou mãe deus. E todos tem seu chalé no acampamento meio-sangue. Esta é uma grande história. Mas não é a minha.
Mesmo sendo aceito no acampamento, você sendo um filho de Hades como eu, sempre receberá olhares do tipo “não te queremos por perto”.  Mas aprendi com meu meio-irmão Nico Di Angelo a não dar conversa para essas pessoas. Pena que Nico esteja tão ocupado nos últimos meses com missões para nosso pai.
– Vamos Nicodemos! – Sim, meu nome é Nicodemos, eu nasceria de novo só para mudar meu nome.
– É Nick. Me chame apenas de Nick, já disse isso a você Michael. – E este é o meu melhor amigo, um dos únicos que não se incomoda em estar comigo. Ele e seu irmão mais novo, Billy, chegaram aqui um pouco antes de mim. São filhos de Apolo, não suporto quando ele me vem com poesias.
– Ok Nick, mas vamos logo. Sua namorada está esperando.
– Ela não é minha namorada!
– Vocês já estão juntos a 4 meses! Quando vai admitir isto? – E assim foi o caminho inteiro até chegarmos a arena, onde Lisa nos esperava. Lisa era uma linda filha de Hécate, a deusa da magia. Eu a admirava pois ela era gentil, linda, encantadora e lutava muito bem.
– Ele que nos atrasou Lisa. – Michael logo colocava a culpa em mim pois sabia que ela não brigaria comigo.
– Oi Lisa.
– Olá Nick. – Ela me deu um dos seus beijos intensos, parecia que a magia fluía de seu corpo para o meu, como se aquele fosse ser um de nossos últimos beijos. Mal sabia eu que dessa vez seria.
– Qual a novidade? – Interrompeu Michael.
– Recebi uma missão.
– Interessante, quando partimos?
– Dessa vez não será com vocês Nick. – Disse Lisa em um tom triste, sempre íamos juntos em missões. – Vou com uma garota de Hefesto e uma filha de Afrodite. Quiron disse que tinha de ser assim.
– É Nick, agora Lisa tem suas próprias missões secretas.
– Vou partir com elas daqui a pouco, só queria avisa-los antes.
– Tome cuidado Lisa, e volte logo. – Disse para ela tentando não parecer angustiado.
– Voltarei. – E Lisa subiu a arena em direção a Casa Grande.
– – – – ¥ – – – –
A Lua já estava bem alta no céu, todos já estavam deixando o refeitório em direção ao anfiteatro onde meu amigo Michael e seus meios-irmãos do chalé de Apolo fariam suas apresentações. Enquanto isso, resolvi dar uma volta pela floresta. Caminho até chegar ao Punho de Zeus, local conhecido pela Batalha do Labirinto (outra grande história). Gosto de sentar ali e ficar pensando…
– Olá Nicodemos. – Tomo um grande susto ao perceber um homem sentado ao meu lado falando comigo. – Não se assuste, estou aqui apenas para lhe dar uma mensagem.
– Uma mensagem? Quem é você?
– Alguns me chamam de Moros, outros dizem Destino. Mas não estamos aqui para falar de mim, vamos conversar sobre esses seus pensamentos.
– Você conhece a história de quando cheguei ao acampamento?
– Conheço até mais do que você pode imaginar.
O modo como cheguei ao acampamento não lembro exatamente, a última lembrança que tenho era de estar em minha escola após a aula para cumprir uma detenção. Ouvi explosões vindas do lado de fora e sai para olhar, os corredores estavam vazios pois as aulas já haviam terminado. Ouço outra explosão e quando olho para o lado vejo uma criatura muito grande e três criaturas aladas. As criaturas aladas vinham em minha direção e a outra criatura logo atrás delas. Corro desesperadamente pelo corredor alagado, por causa de um cano que estourou com a explosão, e acabo caindo, batendo minha cabeça e desmaiando. Quando acordei já estava em meu chalé com Nico. Ele me contou sobre os deuses e semideuses. Até hoje ainda ouço os outros campistas cochichando sobre eu ter sido trazido ao acampamento pelas próprias Benevolentes de Hades, enquanto todo campista chega com a ajuda de um sátiro saltitante.
– O que você sabe sobre mim Sr. Moros?
– Sei que agora você tem que partir. Vá para New Hampshire. Lá você saberá o próximo passo.
– Como assim? O que faço ao chegar lá?
– Procure a Srtª Dare.
Com isso Moros desaparece, me deixando ali novamente, com mais pensamentos.

E ai? O que acharam? Para acompanhar a fanfic siga o blog O Herdeiro do Submundo.

Que os deuses estejam sempre ao nosso favor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s